0

4 opções de penteado pra sair da rotina! ♥

  Olááá meninas lindas, tudo bem c/ as senhoritas? Hoje, eu trouxe pra vocês uma porção de penteados que eu mesma fiz ÊÊÊÊ.. Pra gente sair um pouco da rotina, sabe?! Vamo lá então? 
  
Pra esse primeiro penteado você vai precisar de:
  • Grampos.
  • Um pente ou escova somente para pentear e dividir o cabelo ao meio.
  Como fazer:



  •   Primeiro, você deve dividir seu cabelo ao meio. Depois disso, separe sua franja de todo o cabelo e a coloque presa por um grampo somente para um lado do cabelo, nesse caso para o lado que você não vai começar fazendo! Agora, com tudo isto já feito, pegue aquele lado do cabelo que você decidiu começar fazendo (Que nesse caso é o lado que a sua franja não deve estar presa!) e separe na lateral uma quantidade de cabelo. Pegue a quantia separada e comece à fazer uma trança tradicional nessa parte que foi isolada do resto do cabelo! Agora, ainda no comecinho da trança e sem ter feito muita coisa, comece à pegar aqueles fiozinhos novinhos e introduzi-los na trança, transformando uma trança tradicional em trança embutida! Faça isso com uns 3 fiozinhos e dê continuadade a trança como no começo, tradicionalmente! Terminando a trança.. Pegue um grampo e a prenda juntamente da nuca sem que prenda outros fios. Feito isso, solte sua franja e prenda parte dela também com grampos suavemente e cobrindo o finalzinho da trança... Pronto! Seu penteado está feito. Alguns fios podem soltar mas isso é o que dá todo o charme ao penteado! Agora é só fazer do outro lado e arrasar! (ATENÇÃO! A parte que sobrou da sua franja e irá cobrir parte da trança que irá ser feita do outro lado, não tem como ficar presa do outro lado já feito pois você não tem como prender no penteado sem desmancha-lo. O máximo que você pode fazer é prenda-la em um grampo mas não separa-la no outro lado do cabelo que já foi feito.)
  O que você deve ter para realizar esse próximo penteado:
  • Liga de silicone.
  • Pente para dividir o cabelo ao meio.
  Como faze-los:




  •   Pra começar com esse próximo penteado, primeiro você deve dividir seu cabelo ao meio. Depois, separe tanto de um lado como do outro uma quantia de cabelo nas laterais da cabeça. Você pode fazer nas quantias separadas tanto uma trança tradicional ou embutida (Como ensinei no cabelo passado só que pegando mais fiozinhos, não apenas 3) ou você pode ainda torce-las, unindo-as lá atrás com a liga de silicone e fim, já são mais duas opções pra sua lista de penteados.
  Pra você realizar esse penteado vai precisar de:

  • Liga de silicone.
  • Grampos.
  • Pente fino pra dividir o cabelo ao meio.
  Como fazer este penteado:


  • Esse último penteado segue a linha desse de cima. Primeiro, com o pente fino você deve dividir o seu cabelo ao meio. Depois disso, com o seu cabelo já dividido ao meio, você deve isolar tanto de um lado do cabelo como do outro uma quantia de cabelo nas laterais da cabeça assim como no penteado logo acima. Feito isso, você deve realizar nas quantias isoladas uma trança tradicional ou embutida que após serem finalizadas devem ser amarradas com uma liga de silicone e prendidas no resto do cabelo com grampos que devem ficar bem escondidinhos entre as madeixas que devem ser anexadas ao cabelo fazendo o desenho de um "X" só que passando uma por cima da outra pra esconder os grampinhos que não devem prender as pontinhas das tranças para que elas (As pontinhas.) fiquem caidinhas, pronto! Agora é só arrasar nos Happy Hours por aí. (ATENÇÃO! Você pode tanto fazer com a sua franja solta ou não! Você quem sabe. Basta separa-la com grampos se preferir solta!)
  E foi isso meninas, espero que tenham gostado das dicas que eu mesma preparei e testei pra vocês! Qualquer dúvida sintam-se à vontade para perguntar aqui nos comentários! Beijos e fiquem com Deus =* :) (P.S:. Todos os penteados expostos foram feitos na minha prima, tah? Pra ser mais fácil de mostrar pra vocês!)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página