0

Make bapho, facílima de fazer e coringa para todas as ocasiões!

  Oláá meninas, tudo de boa? Eu trouxe pra vocês hoje um #FotoTutorial com uma make bapho mas tipo assim.. Aquela make pra iniciante, sabe? Então, bó conferir?

Materiais essenciais:





Como executar a make de hoje:


  Passo 1 - Com a pele pronta, você pode aplicar um corretivo, primer, base ou ainda um fixador para dar intensidade e duração às sombras.
>> Corretivo: Vult Cosmética.

  Passo 2 - Agora, com a ajuda de um pincel achatado e com leves toques, aplique uma sombra de cor bege puxada pro marrom até o meio da pálpebra.
>> Pincel: Sephora.
>> Sombra da Paleta: Icing.
Exibindo image.jpeg
  Passo 3 - Feito isso, com o mesmo pincel utilizado antes, marque o côncavo e a raiz dos cílios superiores com uma sombra de cor marrom que deve ser esfumada durante todo o processo de aplicação
>> Pincel: Sephora.
>> Sombra da Paleta: Icing.
Exibindo image.jpeg
  Passo 4 - Depois de marcar o côncavo, note que entre as duas sombras irá sobrar um espaçinho.. É nesse espaçinho que entra uma sombra de cor marrom puxada pro chocolate que deve ser aplicada com o mesmo pincel acima e esfumada com as duas cores.
>> Pincel: Sephora.
>> Sombra da Paleta: Icing. 
  Exibindo image.jpeg
  Passo 5 - Mais uma vez.. Com o mesmo pincel, aplique próximo à sobrancelha e no cantinho interno do olho uma sombra de cor branca peroláda.
>> Pincel: Sephora
>> Sombra da Paleta: Icing.
  Exibindo image.jpeg
  Passo 6 - Logo após feito isso, com um lápis de olho, traçe uma linha rente (Não precisa ser perfeita!) aos cílios superiores e inferiores e com um cotonete, esfume as duas linha traçadas rente ao cílios.
Exibindo image.jpeg
  Passo 7 - Pra terminar, aplique bastante máscara de cílios e pronto. Agora é só curtir muito!
>> Rímel: The Colossal by Mabbeline.
Exibindo image.jpeg
  Então, foi isso meninas! Mas uma vez eu peguei minha priminha de cobaia pra mostrar tudo direitinho pra vocês, espero que tenham curtido e voltem aqui sempre! Fiquem com Deus! * Se gostou, chama azamigas e se inscreve aqui! :*

  

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página