0

Review de pulseira quase idêntica a da Pandôra+Reflexão! #IrmãoPortiçoBaratinho #Lançamento

  Oi meninass, tudo bem? Então.. Lembram que no post que consistia minha wishlist pra 2015 eu citei lá uma "cópia barata" da pulseira da Pandôra que eu tinha mas mesmo assim eu gostaria muito de ganhar a original e blá blá blá? Bom, eu decidi hoje então passar todos os detalhes sobre essa "cópia" pra aqueles que não estão afim de gastar uma fortuna em uma pulseira.


 

(ATENÇÃO! A pulseira que eu vou indicar pra vocês agora não é completamente igual a da Pandôra, é apenas uma cópia! Olhando as fotos acima parece que elas são bem diferentes mas NÃO, elas são muito parecidas cara e funcionam da mesma forma! O que aconteceu nas fotos acima e nas próximas fotos que vocês ainda virão é que.. Primeiro, vejam que a câmera que bateu a foto à direita tem mais qualidade do que a minha e o ambiente também está melhor iluminado na foto à direita do que na foto à esquerda valorizando a pulseira original, além disso.. A minha pulseira já é velhinha e eu não tenho tantos pingentes como a pulseira à direita, fazendo com que a minha pulseira fique pouco armada e pareça diferente do que ela é e mais diferente da original também!)

   Eu estava em Joinville-SC quando encontrei a cópia da pulseira da Pândora. Eu junto com a minha mãe e minha vó fomos passear no shopping Muller que ficava do ladinho do nosso hotel e minha mãe quis fazer um stop na loja Morana pra vê se lá eles tinha aqueles colarzinhos que vem com os bonequinhos que normalmente as lojas fazem sob encomenda e que sempre os bonequinhos representam pessoas especiais pro portador do colar, sabe?! Daí, eu comecei a andar pela loja e de repente achei por acaso os pigentizinhos que a Pandôra vende pra fazer de enfeite na pulseira (Só que a "cópia", claro!), foi quando eu pensei: "Se aqui eles vendem os pingentes pra pôr na pulseira, eles devem vender também a pulseira, né?!" E fui lá perguntar pra vendedora da loja que pra minha alegria disse "Sim, nós vendemos!". Aí meu mundo desabou e nós começamos à fazer a festa na loja kkkk! Mas enfim meninas.. No final das contas, saí de lá com dois brinquinhos "cópia também barata" de um brinco da H.Stern, a pulseira cópia da original da Pandora e alguns pingentinhos pra deixa-la ainda mais bonita. 


 
                            (Tanto em uma marca como na outra, eles fabricam a mesma pulseira de tamanhos diferentes pra você não ter como não comprar por causa de tamanho.)
   
  É uma pena que eu não lembre o preço exato da pulseira "falsa" e dos pingentinhos que também comprei lá mas eu posso afirmar que a diferença do preço entre a pulseira e os pingentes da Morana e da Pandôra era bem grande! Algumas pessoas pode ser que digam aqui embaixo que nunca seriam capazes de comprar alguma cópia de alguma coisa mas na minha opinião valeu super a pena mesmo que eu tenho dito que gostaria de ganhar a original porque é como a minha mãe disse: " A moda é passageira "! Além disso, essa pulseira e os pingentes são todos super parecidos com a original e funcionam da mesma forma, a única diferença entre as duas pulseiras que eu vi foi o nome da marca e talvez o material que compõe cada uma seja diferente também mas são todas diferenças super bestas, o que importa mesmo é que tanto a original como a "falsa" são duas pulseiras maravilhosas que tem qualidade bótima (boa+ótima) e que para que se mantenham dessa forma.. Devem ter os mesmos cuidados, mas você é quem sabe qual vai escolher! Às vezes, a gente só consegue ver como bom, aquilo que for caro e acabamos nos esquecendo que esse dinheiro pode ser investido em outras coisas, como: Uma viagem ou uma faculdade que você queira muitooo, porque aí sim.. Valerá muito à pena, pode confiar!

 


(ATENÇÃO! As duas fotos acima são fotos da pulseira da Morana)

  Outra coisa meninas que eu tenho pra comentar com vocês sobre isso é que.. Eu saí um dia desses pra ir pro Shopping e aproveitei que lá eles tinham a loja que me vendeu a pulseira quase idêntica a da Pandôra pra dar uma passadinha lá e comprar mais pingentes, só que a moça que me atendeu disse que eles não tinham os pingentes.. Ela não disse se estava em falta ou se eles realmente não vendiam mais, então.. você pode tentar ir na Morana mais perto de você e perguntar direitinho! Quem sabe eles vendam apenas em Joinville? É realmente não sei! Caso alguém saiba.. Digite aqui nos comentários!

  Então foi isso meninas, espero que tenham gostado e caso queiram um post detalhado com os pingentinhos da minha pulseira, digita aí pra mim ficar sabendo! Fiquem com Deus! 



0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página