0

Minha wishlist pra 2015!

  Oii amores, tudo bem com vocês? Tem alguns dias que eu venho pensando sobre o que escrever pra vocês e não sai nada! Na verdade, até surgi uma ideia de vez em quando mas eu logo desisto dela porque eu simplesmente tenho medo de passar alguma informação errada pra vocês. Eu não sou a pessoa mais qualificada ou experiente pra falar de moda e beleza então eu peço à vocês que tenham um pouquinho de paciência comigo porque com o tempo a gente vai aprendendo junto! Ok? Mas vamos agora para o que interessa.. Para o primeiro post "de verdade" eu decidi fazer uma wishlist com 5 coisas que eu quero ganhar muito esse ano e comentar um pouco sobre cada uma delas! 

1. Gente vocês acreditam que ganhei uma paleta da Sephora no dia do meu aniversário que tem tudo menos pó, base e corretivo ( o básico ) e que por isso eu estou sendo obrigada a viver divindo esses produtinhos com a minha mãe? Por conta disso coloco aqui em primeiro lugar na minha wishlist o BB Cream da Clinique, pó compacto da Shisedo e o corretivo Fake Up da Benefit afinal não dá pra continuar vivendo com um pó, uma base e um corretivo que não é exatamente da sua cor haha. 


             

              Eu adoro o BB Cream pois ele além de base ele é protetor, primer e ainda hidrata a pele.






Gentchy.. Não vou mentir pra vocês mas na minha opinião pó é tudo igual a única diferença 
desse pó pros outros é que ele vem com protetor solar então foi mas por isso que eu o escolhi pra falar aqui.
Eu escolhi esse corretivo pra citar aqui pois eu adoro a ideia de passar o corretivo sem ter que sujar os dedos além de que a embalagem é muito chic, né gentchy?


2. Outra coisa que eu queria muito ganhar era um babyliss ou um Miracurl da Polishop! Na verdade, eu quero algo que pegue no meu cabelo porque os meus fios além de serem muito lisos ainda são bem fininhos então não é qualquer babyliss que pega no meu cabelo mas quando eu consigo enrola-lo, ele dá aquele UP, sabe?! E eu fico tipo assim.. Me achando outra pessoa haha!







                Eu adoro o MiraCurl pois ele é pratico e na minha opinião, produz cachos bem naturais.


3. Em terceiro lugar coloco aqui uma pulseira da Pandôra que eu até tenho uma réplica mas eu queria muito a verdadeira com muitos pingentes apesar de ser muito cara.




O que eu mais gosto nessa pulseira é que você pode monta-la de acordo com o seu gosto, eu gosto muito disso.

4. Então meninas outra coisa que eu tô desejando faz um tempinho é um óculos decente de preferência o Round da Ray-Ban ou um Leonard da Illesteva.

Eu acho tanto um óculos como o outro um charme, agora... No Ray-Ban o que eu mais gosto nele é que ele é um óculos que ao mesmo que lembra um pouco os óculos antigos, é também moderno já no óculos abaixo eu amo de paixão os detalhes em oncinha.

05. E por último na minha wishlist mas não menos importante estão um notebook e uma câmera pra fazer posts com maior qualidade pra vocês. ( Meninas eu não entendo nada de câmeras, lentes ou tecnologia mas vou colocar aqui o que eu queria. )


Eu coloquei aqui o Mac Book Air da Apple pois eu já conheço a qualidade dos produtos da marca.



Essa câmera chamou a minha atenção porque ela é canon que é minha marca preferida pra comprar artigos relacionados com fotografia, também porque ela é pequena então fica fácil de levar pra qualquer lugar e porque ela tem essa tela que vira então eu consigo ver o que eu estou filmando <3

  Antes de dar tchau meninas eu queria só esclarecer aqui que tudo o que eu coloquei nesse post são sonhos meus, ok? Eu não sou nenhuma pessoa riquissíma que tem dinheiro pra comprar tudo isso de uma vez só não.. Agora com o tempo quem sabe eu não conquiste tudo isso e mais. Então é isso, espero que tenham gostado e fiquem sabendo que estão todas convidadas para fazer sua wishlist aí nos comentários haha ;* beijocas e fiquem com Deus!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página